Marcadores

terça-feira, 26 de abril de 2016

DEUS tem uma linda história para você


Quando Deus decidiu lhe conceder a vida Ele já tinha um propósito traçado para você, quando Ele começou a formar você no ventre de sua mãe, uma história linda já estava sendo escrita. Ele já estava dizendo, VOCÊ será meu filho, você andará juntamente comigo, eu te sustentarei, Eu o Senhor Deus, cuidará de cada vírgula de sua vida. Você será diferencial na minha casa, você marcará essa geração levando o nome de Jesus em suas atitudes, você será uma pessoa que me representa na terra. Você será MEU POVO, o povo que se chama pelo MEU NOME.
Se em algum momento, você se desviou dos caminhos do Senhor, se você ainda não o conhece de perto, somente de ouvir falar. Quero te dizer nesse momento, que Deus esta dizendo tudo isso para você, Ele diz filho eu estou contigo, eu quero mudar a sua história. Pois eu tenho uma linda história para escrever em sua vida, deixe-me entrar em seu coração, em sua vida, e lhe garanto tudo mudará.
Deus estará sempre de braços abertos para você, Ele quer que você seja participante de sua salvação, Ele quer que você seja SALVO, que você tenha vida nova, uma história nova e linda. Deus quer te dar o MELHOR, Ele não te criou para você ser mais um, Ele te criou para você ter vida, vida em abundancia, para você ser transformado e transformar, Ele te criou com um PROPÓSITO, que é ser discípulo e fazer discípulos, não perca mais tempo, corra para JESUS. Corra para aproveitar as coisas que o Senhor Deus tem para você.
Servir JESUS pode não ser fácil, tem seus dias de renuncia, de conquista, de derrotas, de lutas, de provações, mas tudo isso vale muito a pena, porque somos aperfeiçoados no molde de DEUS,somos lapidados conforme o coração do Senhor, e quer coisa melhor do que isso? Deixe Deus entrar agora e mudar a sua história!
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20
Se você nunca orou confessando a Jesus a sua Fé, se você nunca o aceitou como único Salvador da sua Alma, faça essa oração comigo neste momento e se você já tiver aceitado Ele, mas por algum momento se afastou da graça do Senhor, faça também essa oração. Pois Jesus te chama, Ele bate a porta do seu coração, ouça a voz do Senhor e abra a porta.
Jesus, neste momento reconheço que sou um pecador, fiz muitas coisas que lhe magoou, reconheço que sem ti nada sou, nada posso, pois sou dependente de Ti. Jesus purifica-me, lava-me, transforma-me. Eu preciso de Ti, mais que o Ar que respiro.  Senhor Jesus quero entregar minha vida a Ti, para que o Senhor me guie pelos seus caminhos, me levando a estar sempre no centro da sua vontade. Que eu possa ser diferença em tua casa, que eu possa ser sim achado com seu filho. Deus me perdoe por tudo, me perdoe pelas vezes que te tratei como um nada, mas agora quero te tratar como TUDO para mim. Amém
Deus abençoe sua vida e te leve a lugares altos. Seja firme no Senhor, Ele tem grandes coisas a te entregar. Seja sempre uma pessoa determinada, foque-se somente em JESUS, porque Ele é o nosso ALVO.

Procure uma igreja mais próxima, não fique sem reunir com pessoas de Deus. Leia a Palavra do Senhor, porque ela é seu alimento diário. Apaixone-se pelas coisas de Deus.
A Paz, a graça e a misericórdia da parte de DEUS seja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário